Usando de mais : Jardineira

Postado em 27 nov, 2013 |

    As jardineiras foi inventada na décado de 40 nos  E.U.A e servirão de uniforme para os trabalhadores, já na década de 90 essa peça veio  para compor o guarda-roupas feminino, hoje em 2013 ela "volta com tudo " e promete ser uma super aposta no verão 20'3/14. Nesse post eu mostro para vocês as diferentes  texturas e cortes e as várias formas de usar  a jardineira e dicas de ambientes  para usar essa peça que promete fazer muito sucesso.

 

 Jardineira Jeans: São as mais comuns e na minha opinião a mais fácil de combinar , para não errar  pode apostar nas jardineiras com tênis ou sapato que vai muito bem com passeios, look para compras , cineminha etc.. e você pode combinar a sua jardineira com uma camisa para dar um ar mais arrumadinho  ou apostar nos top crepped.

  Jardineira shorts: essa jardineira é ideal quando vc quer montar um look "despojado mais na moda" , pois combina com tudo , com sapatilha , com sneaks. Trago esses dois look's de inspiração para você arrasar seja no aniverário , no shopping, no almoço com o gatinho ou naquele passeio 

 

Jardineira saia: essa é aquele tipo de roupa para você que quer ficar com cara de romântica *_*. Abuse  com saltinhos , sapatilhas fofas,ankles boots . Prara deixa o look ainda mais fofo aposte em acessórios e bolsas. Que tal um aniverário, jantar com os amigos, passeio no parque ?! 

 Jardineira estampada: Um luxo só , e bem coringas , dae vc aposta em uma blusa neutra , ou uma t-shirt para fazer uma sobreposição e arrasa. 

 Jardineira chic: Pra você que quer arrasar naquele jantar , naquela festa de parente em algum evento mais formal e sair do óbvio(vestido, camisa+ calça, camisa+ saia) Use a arrase. 

Me siga no Twitterheart/ Instagranheart/ Fan Page do Blog heart/ Canal do Youtubeheart  Bjos até amanhã. 

 

 


 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

peliculas de comedia